não te entendi ou poemas de amor podem nos envergonhar mas amar é importante e ninguém nega

22:34



era linda e falava russo
como se eu entendesse
e falava russo te amo
te odeio que fedor
seja lá como em russo
mas era linda lindíssima
falando russo recitando
algum poema de maiakovski
que nunca li no original
e eu proporia um noivado
em russo se eu soubesse
mas eu não sei a palavra russa
que serve de aceito e tenho preguiça
de procurar no google
ademais ia além de um problema
de dicionário bilíngue:
vestia russo de tecidos russos
e era como se eu visse
por debaixo a pele russa
branquíssima e macia
também dormia em russo
e acordava em russo
e ela dançava russo
respirava russo subia
na ponta dos seus pés
e cheirava o ar da brisa
de um jeito assim bem europa oriental
e eu me perguntava com insistência
ouvindo os mistérios da sua língua
se valia entender uma palavra de russo
ela me olhava uma só vez
e eu concluía que não

_Gabriel Resende Santos_

You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images